Keity

Keity

Como falar de você, meu amorzinho, sem se emocionar… foram tantos anos e ao mesmo tempo, tão poucos anos… tão triste pensar que você já se foi. Eu gastaria o que fosse necessário, para te ter aqui… revitalizada, com saúde, dando as corridas “rasantes” que pareciam corridas doidas, mas de alegria. E quando sorria pra mim com os olhos e eu sei que eram sorrisos… Piscava sorrindo… Minha branquela, meu floquinho de algodão, minha nuvenzinha Que agora, mais do que nunca está mais próxima do Céu, está no Céu… E como vai fazer amizades e brincar com todos aí… estou certa disso, pois sempre foi tão carinhosa, amiga de todos sem discrições…
Mesmo sabendo que estava perto este dia, mesmo sabendo que era inevitável, dói tanto a sua falta minha keitinha querida, meu amor 😢🐩♥. É como se estivesse faltando um pedacinho de mim… Minha filhinha de quatro patas, vai fazer muita falta e sempre será lembrada em nossas vidas e de todos da família, que sentiu muito a sua partida.
Todas e quantas homenagens especiais, são poucas para demonstrar o quanto você foi especial em nossas vidas e é importante para nossas memórias. Você por ser tão especial, precisa de homenagens especiais também, meu bebê, meu amorzinho… Te amarei pra sempre e que São Francisco de Assis te conduza para o Jardim dos céus, juntos com todos os anjinhos como você… descanse em paz agora, minha Keity, meu amorzinho, meu bebê… 🐩💕🙏

E o Crematório Paraíso dos Animais deixa aqui a homenagem da família da nossa querida Keity. 

WhatsApp Chat
Enviar WhatsApp
×