Fred

Fred

Gato gosta de casa e, por esse motivo, construí em mim alguns cômodos só pra ele passear com seus passos mansos e nada leves. Ele que via tudo com seus olhos azuis, que chegava com um ar no peito, impondo respeito, como um soldado em frente na batalha, e sim, houve uma batalha, a qual você foi um guerreiro.

Possuiu 7 vidas, e em cada uma delas trazendo companheirismo e alegrias. Você tinha um motorzinho dentro de você, que ronronava quando era acariciado, pudera eu  que esse motorzinho lhe mantivesse vivo.

Você que viveu sob a janela, na mesa, nas cadeiras e sofá, nas caixas de papelão, na pia do banheiro, no telhado, na terra, nas árvores, no cimento e  no chão. Você que viveu no meu colo, no meu abraço, nos meus olhos e nas minhas mãos, hoje fica somente no meu coração.

Fred, obrigada por ser a arte estampada na janela, meu enfeitizinho de rack e de geladeira. Obrigada por ser alguém, muitas vezes quando não tive ninguém, por ter ouvido e secado meu choro. Obrigada pela sua companhia nesses 9 anos e alguns meses. Sentirei saudades das suas estrepulias, até da preocupação que eu tinha com você, das artes que fazia, do seu calor e do seu carinho. Bom descanso.

Com amor, de sua dona e mãe, Paula.

E o Crematório Paraíso dos Animais deixa aqui a homenagem da proprietária do nosso querido amiguinho Fred.

WhatsApp Chat
Enviar WhatsApp
×